Dicas de como melhorar o seu desempenho sexual

29 de mai. de 2013





Uma performance sexual digna de elogios tem pouco a ver com uma boa condição física. Existem pontos importantes na hora de sentir ou avaliar o desempenho sexual. Ponha em prática estes conselhos e torne-se um expert no assunto.

Diga adeus à timidez. Conheça o seu corpo e procure explorá-lo sem preconceitos. Aprenda a gostar da sua aparência física e procure conhecer as suas zonas erógenas. Quando estiver no meio do ato sexual, você vai poder guiar o seu parceiro aos pontos que lhe dão mais prazer. Com tanta intimidade, o sexo vai se transformar em um momento inesquecível para ambos.

Utilize estratégias de sedução vitoriosas. Tire proveito dos truques de sedução que você sabe são infalíveis com ele(a). Sinais, olhadas e movimentos que você usou para conquistar desde o primeiro encontro. Demonstre os seus desejos sem utilizar palavras. Lembre que a linguagem corporal é poderosa e consegue transformar o momento em uma experiência extra-sensorial, interessante e muito excitante.

Não fale demais. Não remexa no passado. Nunca pergunte como seu parceiro aprendeu alguma posição sexual, por exemplo. Perguntas desse tipo podem levar a transa para uma discussão desagradável ou fazer o seu (sua) parceiro(a) perder o tesão. Não pergunte demais e enfoque-se na linguagem corporal, utilizando poucas palavras, mas cheias de intensidade e ternura.

Aposte na variedade. Não caia na armadilha da monotonia. Ter um bom desempenho sexual depende da criatividade na hora “H”. Deixe voar a sua imaginação, tudo vale na hora do amor enquanto os dois se sintam confortáveis.

Preste atenção aos sinais. Um bom indicador do rumo da sedução é prestar atenção aos gestos do seu parceiro. Os sinais corporais indicam se você está tendo um bom desempenho sexual ou se você ainda precisa se esforçar mais para satisfazer o seu par.

Sempre existe tempo para o amor. Mesmo que você tenha filhos, longas jornadas de trabalho ou um milhão de coisas para fazer durante o dia, procure reservar um tempo para os seus encontros íntimos com ele(a). Lembre que isso é fundamental para manter acessa a chama da relação.

Aprenda a esperar pelo orgasmo. É importante saber esperar e respeitar os tempos de cada um. Um bom amante é aquele que sabe esperar pelo clímax do outro, e se esforça para conseguir atingir o orgasmo na hora certa


Lembre-se, que o físico tem pouco ou nada a ver com o bom desempenho sexual, mas existem outras coisas mais sutis que podem lhe mostrar o caminho certo para chegar ao prazer ao lado de quem você ama.
 

0 comentários:

Postar um comentário