O que querem as mulheres no sexo?

16 de ago. de 2013


Sentir prazer dando prazer. Intimidade, mesmo que eu tenha conhecido o cara naquele dia. Pegada forte.”(21 anos)

“Eu quero homens que saibam realmente o que estão fazendo, que não confundam sexo com sentimento. Sexo para mim tem que ter muita pegada, sem muito romantismo.” (25 anos)

“Quero um homem que me domine, que me pegue com força, mas sem machucar, que fale besteiras no meu ouvido, que sussurre no meu ouvido e me faça arrepiar… Quero um homem que queira fazer sexo todos os dias, e que a cada dia seja um sexo diferente.” (20 anos)

Oral SEMPRE!!! E os homens se esquecem disso constantemente. ADORO quando meu namorado se masturba pra eu ver.” (32 anos)

Baixaria! todo mundo curte um sexo romântico, com o seu amor, mas nada é tão gostoso quanto uns tapas, ser chamada de cachorra e até dominar o parceiro na cama.” (18 anos)

“Ser tratada com selvageria na cama, sem vergonha alguma de ser feliz e dizer seus desejos, ter um parceiro safado e aberto para o assunto. Te surpreender com novas técnicas ou novas pegadas, começar de traz p/ frente, sei lá usar a criatividade. Amorzinho também é bom, mas o que prevalece é o selvagerismo.” (21 anos)

Paixão, me sentir valorizada, desejada, admirada pelo companheiro, pra ser prazeroso precisa ser envolvente… não simplesmente um ato físico.” (25 anos)

“Pegada (aquela pegada), acompanhada de um bom beijo na boca. A evolução para beijos no pescoço, costas, peito.. tudo. Gosto da dominação, então o punho forte, é essencial. sentir o peso dele sobre mim também conta muito. Se o sexo tá bom, vale até tapa.” (24 anos)

“Na hora H tem que rolar olho no olho, higiene é fundamental. Acho que tem que começar com beijo na boca, que é uma das coisas mais sensuais que já inventaram. Gosto das posições que aumentam o contato, colher é minha preferida. Puxão de cabelo, beijos e mordidas na nuca são bem vindos.

  Sexo oral é um dos meus preferidos, mas se não sabe o que fazer com a língua ou se tem nojinho, melhor nem começar. Gosto de metidas com intensidade e se o rapaz souber acender meu fogo, pode obter até sexo anal, mas pra isso é preciso que ele me deixe com muito tesão. Gosto de fazer sexo oral nele, sem pressão.” (39 anos)

Ser desejada… algo que seja Qualidade e não quantidade… Relacionamento Quente, não morno. Adoro dar prazer e também quero receber… obvio.” (45 anos)

“Acho que o sexo “literalmente” tem que ser agressivo, forte e cheio de sensações. Gosto de troca de olhares, toques, suspiros, cheiros, beijo na boca e muita, muita, muita força “bombadas”. Nada de delicadeza!” (24 anos)

“Ter prazer,  muuuuito carinho, me sentir a mulher mais especial do mundo para o homem que está comigo!!!” (32 anos)

“É importante que o homem  consiga explorar o meu corpo sem ficar pensando o tempo todo em chegar na vagina. Um homem que entenda que o time das mulheres é beeeemmmmm diferente do dos homens. É simples, o cara tem que ir com calma e  me querer de corpo inteiro e não só minha vagina. A penetração é só consequência de tudo que aconteceu antes e ela tem que acontecer quando EU quiser e não quando ele quiser. Sabendo explorar bem o corpo feminino o cara consegue deixar qualquer mulher louca e qualquer mulher com muito tesão vira uma deusa na cama.” (30 anos)

“Atitude. Não espere EU arrancar minha roupa, EU deitar você na cama, EU pegar a camisinha, EU mudar de posição… lógico que isso também vem de mim, mas não fique esperando o tempo todo, ok?” (25 anos)
“De verdade? quero ficar mais perto dele. O sexo une. Quero-me sentir dele. Orgasmo e outras sensações boas são consequências.” (43 anos)

“Quero prazer, mas prazer intenso. Muito tempo de preliminar, onde ele possa explorar cada canto no meu corpo. Quero ser dominada, levar tapas, e derivados. Adooooooooooro” ( -)
“Intensidade e desejo.… uma energia boa também é importante. Pra que gozar? Gozar é consequência e questão de concentração.” (24 anos)

Prazer, intimidade, cumplicidade, dar prazer, diversão, sentido. Um caminho não-verbal para a relação, um caminho não-verbal para o outro, uma fuga das palavras, um abrigo, uma entrega.” (23 anos)

“Muita sedução, preliminares, um homem que conheça o clítoris, que se delicie literalmente com todas as partes do corpo feminino, tenha pegada e por fim, gozar.” (24 anos)

Fonte: Casal semvergonha


0 comentários:

Postar um comentário