Homem com Pegada

22 de dez. de 2013




Primeiro: um cara que tem pegada atrai as mulheres antes mesmo de pegá-las. Um olhar, um abraço ou um aperto de mão já dizem muito pra elas. Ele não precisa estar muito bem vestido, com roupas caras e tudo o mais, não precisa ser bonitão e sarado pra chamar a atenção, embora isto tudo ajude.

Um aperto de mão firme demonstra confiança. Não só cumprimentando as mulheres, mas também apertando a mão de outros homens, ao fazer negócios, por exemplo, um aperto de mão firme e confiante te dá mais credibilidade. Mas cuidado pra não esmagar a mão da mulher.

Um olhar firme também demonstra confiança. Tem caras que, com um olhar, deixam qualquer mulher com a perna bamba. Com um olhar!

Bom, você já deve ter uma noção de pegada agora. Mas pegada mesmo é a maneira como o homem se aproxima e pega uma mulher. Um cara com pegada tem atitude, personalidade, confiança, é decidido e seguro de si mesmo. É aquele que sabe envolver, avançar e recuar na hora certa, que sabe o que fazer e como fazer, que é imprevisível e deixa a mulher hipnotizada, excitada, envolvida, com a respiração ofegante, as pernas bambas, mãos trêmulas, louca pra ser dominada.

Não é só beijar e abraçar. Não é só puxar pra perto.
Tem que conquistar. É um misto entre delicadeza e força, força e precisão, sensualidade e agressividade. Tem que ser romântico e delicado e, ao mesmo tempo, masculino, forte, agressivo, dominador.

Mas não romântico e delicado ao ponto de fazer biquinho pra beijar, e nem agressivo ao ponto de agarrar a mulher a força ou bater nela. Cai na real, isto não tem nada a ver.
Ter pegada é tontear com um olhar, arrepiar com um beijo, fazê-la sentir-se despida com um aperto, um carinho, deixar a respiração dela ofegante e querendo mais, querendo ser possuída, querendo ser dominada.

Um cara com pegada deixa sua marca na mulher. Não marca física, sinal de agressão. Nada a ver com isso. Uma marca, como posso dizer, psicológica, sentimental, se é que você me entende. Ela vai contar pras amigas delas sobre você e as amigas delas vão te querer também, vão querer sentir o que a amiga sentiu, vão querer a tua pegada. E este, amigo, é um passo fundamental na tua escalada e evolução a um macho alfa.
Não existe macho alfa sem pegada. Saiba disso.

E outra coisa que você tem que saber é que, depois que a mulher fica com um cara com pegada, ela não vai se contentar com qualquer frouxo não.
Mas você não vai ter pegada agora simplesmente porque leu este texto. Pegada só se consegue de um jeito: praticando, evoluindo.
Então saia do computador e vá praticar!

Algumas respostas de mulheres sobre o que é um homem com pegada. 
 “Uma boa pegada é aquela que te domina,não deixa espaço pra vc ter outro pensamento a não ser nele,só nele.
Ter pele,cheiro,beijo,tudo,sem muito esforço sabe,pois tem cara que força a parada e não dá em nada,mas o bom mesmo,só no olhar te pega toda!!!!!!!!!!!!!”
“É aquele que nos faz tremer inteirinha… Ele deve ser impetuoso, ardente e carinhoso ao mesmo tempo.”
“É aquele que sabe fazer direitinho, dos pés à cabeça…rsrs”
“O homem de “pegada” é o cara sensual, cheio de tesão, que decide na base do sexo. Ele pega mesmo a mulher, firme, domina-a na cama, e a deixa passiva e louquinha.”
“Amiga, gosto de homem dominante!!! Tem que pegar forte!!! Gosto que tenha segundas intenções … e me conduza!!!”
“É o cara que faz você estremecer… Quando você vai beijar ele seus joelhos tremem… E quando você tão assim ficando…você até molha a calcinha”
Agora é com vocês. Boa sorte até molhar a calcinha dela.
Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário