Saiba como transformar os seios em um prazer a mais na hora H

8 de dez. de 2013


Para excitar e satisfazer a mulher no jogo amoroso, as carícias mais conhecidas são lamber os mamilos, esfregá-los com os dedos ou ponta do pênis, acariciá-los com ambas as mãos e aplicar sobre eles uma sucção suave, com ligeiras mordidinhas nos mamilos... Tudo com muita delicadeza.

As zonas mais sensíveis do peito são os mamilos e as aréolas. Suas formas e seu tamanho variam de uma mulher para outra. Os mamilos podem ser protuberantes ou escondidos e a aréola (que é a parte que os rodeia) às vezes também é proeminente ou de cor diferente, eventualmente apresenta pelos bem fininhos e textura aveludada. São zonas muito sensíveis que, acariciadas convenientemente, podem gerar um orgasmo dos melhores.
Nem todos os seios são igualmente sensíveis

Mas nem todas as mulheres conseguem chegar ao orgasmo com estipo de carícias porque nem todos os seios são igualmente sensíveis, e nem todas as mulheres desejam ou suportam o mesmo tipo de carinho com a mesma intensidade. Um homem que deseje ser um mestre na arte de acariciar os seios femininos deve pensar que eles são tão sensíveis de delicados quanto seus testículos.

'Namorados': Saiba como transformar os seios em um prazer a mais

Se você acha que o sexo se resume ao eixo boceta-pau, você precisa rever os seus conceitos. Urgente. Sexo britadeira é coisa do passado, tempo em que o prazer era reprimido e o ato sexual tinha como objetivo único a reprodução. Planeta Terra, século XXI, hora de deixar o “sexo meramente reprodutivo” para os coelhos. Para nós, o prazer. Segundo o Kama Sutra, o corpo humano é composto por mais de 400 zonas erógenas, e descobri-las pode ser o que faltava para dar aquele up na sua vida sexual.

As zonas erógenas variam de pessoa para pessoa – isso é verdade. Mas entre as mulheres, uma delas é quase unanimidade: os seios, que além de poderem até levar ao orgasmo se bem estimulados, causam todo um fascínio sobre o time masculino. Por isso, na Rapidinha de hoje, trouxemos algumas dicas simples para vocês deixarem de subestimar as bolas femininas na hora do sexo. Vejam só:

1. O poder visual dos seios
Dizem as más línguas que a fascinação masculina por seios existe desde os tempos mais remotos, porque remete ao fetiche de o homem ser “alimentado” pela mulher. Por isso, a não ser que vocês estejam praticando uma rapidinha no estacionamento do supermercado ou no elevador do prédio, mostrem os seios, mulheres. Às vezes, na pressa e no calor do momento, os casais se esquecem de tirar o sutiã. Mas procurem deixá-los no chão, junto com a calcinha e com a vergonha. O corpo de uma mulher segura excita muito mais do que uma lingerie poderosa.

2. Eles também precisam de atenção
De acordo com uma pesquisa que realizamos há algum tempo aqui no Casal Sem Vergonha, 69% das mulheres acham que a preliminar perde completamente a graça se os seios forem ignorados. Por isso, homens, é importantíssimo caprichar nas carícias. Mordidinhas, lambidas, apertões e chupadas são muito bem-vindos, principalmente se combinados com algum outro tipo de estímulo, como massagem no clitóris ou até mesmo penetração. Porém, aqui serve a mesma prudência necessária com as bolas masculinas: os seios – em especial os mamilos – são regiões sensíveis, e a intensidade das mordidas e dos apertões deve ser moderada.

3. Língua e mamilos: uma combinação poderosa
O mamilo feminino tem tantas terminações nervosas que, se estimulado da maneira ideal, pode levar a mulher ao orgasmo. Uma prática aprovada por grande parte do público feminino são lambidas lentas e circulares, começando na base do seio, como se estivesse o contornando, até chegar ao mamilo. Outra boa ideia é abusar do poder de sucção: abocanhar o peito da parceira e sugá-lo delicadamente, como se estivesse mamando, é bem excitante também.

4. Peitos: o prato do dia
Por ser uma região lisa, sem reentrâncias e que não libera secreções, os seios são uma boa opção para aqueles que curtem trazer um iogurte ou uma caldinha de chocolate para a cama. Lambuzar os seios com mel, por exemplo, e pedir que ele limpe tudinho com a boca pode ser uma brincadeira excitante e literalmente gostosa.

5. Espanhola, uma saudade
Os seios podem ser bons instrumentos de masturbação. A não ser que sejam muito pequenos, vale a pena arriscar uma espanhola, que consiste em colocar o pau do homem entre os peitos, juntá-los com as mãos para fazer uma força de pressão contra o pau e deslizar o corpo, fazendo movimentos sequenciais para cima e para baixo. Um bom diferencial é usar a língua para acariciar a cabeça do pau durante a prática.
 
6. Que balanço!
Muitas mulheres sentem vergonha na hora de cavalgar por sobre o parceiro. E o principal motivo da retração é o balanço dos seios – algo natural, afinal, estamos todos sujeitos à ação da gravidade 24 horas por dia, sete dias na semana.

 Porém, o que parece feio para as mulheres é um fator importantíssimo para a excitação do homem – a maioria deles curte (e muito) essa visão. Portanto, mulheres, cavalguem sem medo, sem vergonha e com juízo na medida certa. Para se sentirem mais confortáveis, vale conduzir as mãos dele para segurarem e estimularem os seios durante a penetração.




Fonte: Blog Casal Sem Vergonha
 

0 comentários:

Postar um comentário