Ele é ruim de cama. E agora?
26 de abr. de 2013
Você está no início de um relacionamento e quando transa com ele, descobre que o gato é ruim de cama. O que fazer numa situação como essa? O primeiro passo é pensar no que é um homem ruim de cama. Repense todos os momentos que envolveram a transa e tente entender em que momento ela deixou de ser boa.
Um item essencial para que o relacionamento - e consequentemente o sexo - sejam bons é o beijo. Se até o beijo não é legal, é melhor não levar o relacionamento adiante. Como o sexo não é tudo em um relacionamento, e o homem de forma geral te agrada, a conversa pode ser a melhor saída para esse impasse.
Você precisa saber se está decidida a investir nesse parceiro e se está disposta a ensinar o caminho das pedras para ele. Mas, para que isso aconteça, é preciso muito tato. Não adianta chegar e dizer “olha, você é ruim de cama”. Tudo deve ser feito com cuidado para não afetar a autoestima do homem.
Segundo o sexólogo Marcos Ribeiro, o conceito de “ruim de cama” é muito relativo. Afinal, o que pode ser péssimo para uma mulher, pode ser agradável para a outra. “Talvez a pessoa boa de cama seja aquela com maior capacidade de se adaptar ao parceiro. Entretanto, se alguma coisa não está saindo conforme o esperado, conversa e carinho são os primeiros passos para se revolver a situação”, aconselha Marcos.
O sexólogo incentiva o uso da masturbação para que o casal possa conhecer melhor sua sensibilidade, aumentando as possibilidades de prazer em comum.
Fonte:pop.com.br
0 comentários:
Postar um comentário