Cuspir OU Engolir? A parte mais polêmica do boquete

29 de jul. de 2013





 

Pois é, essa questão é algo bem polêmico e complicado, pois tem homem que detesta quando a mulher finaliza e cospe o sêmen, outros já não querem nem saber, ele gozou e o que você vai fazer com isso não importa. Mas imagine se você está num lugar onde não tenha como você ir no banheiro cuspir por exemplo? 

O que você vai fazer? Então o ideal é rolar um acordo antes, porque particularmente eu não acho o gosto tão ruim assim, além das proteínas, vitaminas, sais minerais… não vai te fazer mal, é uma coisa altamente nutritiva!

Mas caso você realmente não queira engolir, peça ao seu parceiro para avisar antes, mas é claro você deve dar opções “gostosas” para ele gozar, por exemplo no seu peito, deixará ele mais feliz. 


E se você realmente curte engolir, faça desse momento bem delicioso, abra a boca o máximo possível, pro cara gozar dentro e ver isso, e se escorrer passar a língua ou ajudar com a mão, pra colocar dentro da boca. Pedir pro cara gozar numa taça e beber, sei lá, daí é com vocês…cada um, cada um!

Bom, de qualquer maneira não há uma regra, pois no SEXO não há regras, contudo acho que no geral os homens gostam quando as mulheres engolem, posso estar enganada, mas creio que a maioria gosta, me corrijam se eu estiver enganada.


 O seu BOQUETE não vai deixar de ser maravilhoso só porque você não vai engolir a PORRA do seu parceiro, é só você fazê-lo pensar que gozar em outro lugar pode ser mais gostoso, enfim…Faça valer a pena!

0 comentários:

Postar um comentário